
domingo, 4 de outubro de 2009
Desespero ...

terça-feira, 1 de setembro de 2009
O caminho para a felicidade ;)
Há simples coisas que sabem tão bem, às vezes pequenos objectos ou até mesmo situações que levam o nosso pensamento ao paraíso. São pequenos fenómenos que acontecem, não porque nós queremos mas talvez pela força da ocasião. Há dias em que nos sentimos cansados da rotina, cansados do que vemos, cansados do sítio onde vivemos, ou mesmo de nós próprios. Dias menos bons. Mas por vezes, o dia até pode estar a acabar, até já pode passar da meia-noite, mas há sempre uma pequena coisa que nos mostra que afinal a dia não foi em vão, que afinal o Mundo que nos rodeia, por mais cruel que seja não é feito só de injustiças e tristezas. Não! É também feito de afectos, de Amor, de pequenas coisas insignificantes que embalam a nossa alma na melodia mais profunda. O Mundo, para mim, neste momento até é perfeito de mais. O que se pode pedir mais quando temos a pessoa que mais amamos ao nosso lado? O que poderemos mais querer quando adormecemos a pensar em alguém que é tão importante para nós? O que mais alguém pode querer sentir se Ama verdadeiramente uma pessoa? É booom de mais, bom de mais mesmo.
São 7h da manhã. Acordo. Espreito pela janela e o que é que eu vejo? O vento que bate bruscamente nas árvores, que lhe arranca as folhas com toda a sua força. Vejo céu azul. O Infinito. Vejo em cada raio de sol uma réstia de esperança, uma réstia de luz. Basicamente, vejo o futuro que tracei, a felicidade que habita em mim. O tempo está bom, está sol. Mas, a qualquer momento podem surgir nuvens, o céu pode passar de um azul cristalino para um cinzento-escuro assustador. Pode começar a chover. A trovoar. O vento pode arrancar as árvores. O Mundo até pode acabar. Mas…
Tudo o que construímos, tudo o que sonhamos, tudo o que sentimos permanece exactamente onde está. Nada mudará! É impossível alguma coisa mudar.
É forte de mais, por mais que eu quisesse e tentasse seria incapaz de não falar de ti. Sinto me bem quando o faço, sinto me extraordinariamente bem *.*
Sabem, já alguma vez disseram ou pensaram que a perfeição não existe? Acham que os rapazes são todos iguais como se costuma dizer? Se sim, pois eu digo vos que não. E é verdade, a mais pura das verdades.
Pois a verdade é que hoje em dia a maioria dos rapazes vê as raparigas como um brinquedo, algo que se usa e deita fora. Vêem nas como algo sem sentimentos. Existe uma vasta lista de atitudes, são no fundo os modos da maioria dos rapazes, a maneira como pensam que “engatam”. A cabeça dos rapazes já não é o que era. E esta é a maiiiis pura das verdades. Os genes que têm a informação genética para a simpatia e boa educação devem se ter perdido ao longo das gerações. As raparigas são, na minha opinião, quem mais sente, quem mais entende. Uma rapariga gosta que um rapaz seja bem educado, simpático, que saiba estar, que seja querido, honesto, humilde. Gosta de ouvir: Hoje estás linda! Gosta de se sentir protegida. Gosta que lhe ofereça flores, até aquela flor apanhada num jardim, uma simples flor, é essa a que nos toca mais. Os rapazes não percebem que tudo o que agora “está na moda” dizer só conquista umas tontinhas doidas. É preciso muito mais. É preciso, mais que tudo, naturalidade e sinceridade.
Bem, mas isto também é só o que eu penso, sei que há muitas raparigas que discordam do que digo.
Há excepções. E eu tenho a excepção *.*
Eu tenho um rapaz educado, simpático, humilde (é das qualidades que mais aprecio), meigo, querido, inteligente…
Faz de mim a mulher mais feliz do Universo! Consegue dizer sempre o mais certo, nas ocasiões certas. Esboça um enorme sorriso na minha cara com as suas doces palavras. Faz me sentir um aperto no peito sempre que estou perto dele. Faz um arrepio percorrer o meu corpo quando me toca. Faz o meu coração explodir de alegria quando me abraça. Quando me abraça é como se o céu encolhesse e nos aconchegasse no mais caloroso efeito. Todos os minutos ao seu lado parecem milésimos, duram tão pouco. É tudo tão perfeito ao seu lado, tudo tão colorido. Não é uma pessoa que se assemelhe sequer à maioria dos rapazes. É especial, é tão especial… É o sol que ilumina o meu coração, o lápis que dá cor à minha vida, a manhã que me faz acreditar em mais um dia, é a minha vida. Não digo que é tudo com o que sempre sonhei porque nunca imaginei que existissem rapazes assim, tão perfeitos. Encontrei a minha alma gémea, a minha cara-metade, é ele que me completa, é ele que me faz sentir bem, é ele a minha felicidade.
Todos temos objectivos de vida, ambições, certezas, etc. mas neste momento a única certeza que eu tenho, aquilo que mais toca na minha alma, é ele; a única certeza que eu tenho é que nunca o quero perder, nunca. Isso seria o meu fim…
Com umas simples palavras:
Amo-te, e cada vez mais «3
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Perfeito Amor !!
Amar ?! Como é possível não Amar ? Como é possível não deixarmos o nosso coração falar ? Sentir, sorrir ? Como podemos deixar o nosso interior se fechar e impedir a felicidade entrar ? Pois tenho pena de quem o faz, porque Amar, sermos Amados é a melhor coisa do mundo, é o mais puro sentimento, o que nos faz mais feliz! Quando sentimos as pernas a tremer com a sua presença apenas, quando evitamos tocar porque temos medo de magoar, quando o seu olhar nos faz subir um nervosismo, as nossas pernas tremem ainda mais e aí só conseguimos acalmar essa paixão, essa vontade de aperta-lo contra nós, com um beijo! Sentir o seu perfume, a sua pele, a textura dos seus lábios, percorrer o seu peito...Quando o sentimento parece ser agarrado, apercebe mo nos que cresce de dia para dia. Apercebe mo nos que dependemos de um corpo, da nossa alma gémea...Apercebe mo nos que, por mais que evitemos o inevitável, é impossível tirar do pensamento aquela expressão, aquele olhar! É algo "mais do que forte" (exactamente como tu disses te), é um raio luminoso a trespassar nos o coração. É uma mão que nos prende e não nos deixa ir, é a completa dependência! Como podemos sentir tudo isto ? Como podemos depender do bem-estar de alguém ? Como podemos sentir um vazio enorme quando se afasta ? Como podemos sentir o nosso coração a explodir de felicidade quando se aproxima ? Pois se o sentimos é porque existe mesmo algo forte de mais para que, seja o que for conseguir separar dois corações unidos assim! Há simples coisas que eu não entendo. Há pessoas que nos desiludem, que fazem tudo para nos ver mal, que desejam a nossa infelicidade, que nos conseguem fazer sentir as piores pessoas do mundo, mas ao mesmo tempo a nossa felicidade depende de outras pessoas. Pessoas que nos fazem sentir o mínimo de esperança no meio de tanta desilusão, que nos alegram, que nos apoiam, que nos fazem sentir alguém, que nos conseguem por um sorriso na cara quando o que nos apetece mais é chorar. Realmente parecem existir dois mundos num só. Depois ainda há um outro alguém, apenas essa pessoa pode fazer o nosso coração transbordar de felicidade, não é preciso fazer muito porque basta apenas a sua presença para nos fazer sentir FELIZES! Mas cada palavra sua, cada gesto, cada expressão, cada sorriso seu, faz de mim a pessoa que sou hoje! Pois eu posso dizer com toda a certeza e mais alguma que encontrei o meu complemento, agora sim, eu posso dizer que tenho sentimentos, objectivos e ambições! Porque mudas te a minha vida e puseste nela a cor que nunca teve, a cor que eu não quero deixar apagar. Só ao teu lado eu posso ser feliz, sem ti seria uma alma perdida neste Mundo, sem um abrigo.
Lembras te daqueles poemas que me fizeste ? *.*
Ela é a rapariga dos meus sonhos
É impossível de a descrever
Com ela encontrei a minha razão de viver.
O seu olhar, o seu sorriso,
Faz me sentir no paraíso
A ela dedico este poema,
Com todo o amor que lhe tenho
Só me resta numa simples expressão com sinceridade dizer:
Te Amo e o teu bem estar faz com que valha a pena viver! *.*
E este:
Ao ver o teu sorriso,
O paraíso ficou mais perto de mim.
A doçura dos teus lábios,
A magia do teu olhar
Fez meu coração sonhar.
O cheiro do teu perfume
Tudo me enfeitiçou,
Partindo de um sentimento banal
Para algo muito especial! *.*
É para que saibas que nem o tempo que passou me fez esquecer deles !
* [Só para te dizer que enquanto escrevia sobre ti estava a ouvir aquela musica que te enviei já À um tempinho, só assim eu me inspiro e consigo demonstrar aquilo que és para mim, pois é impossível definir te *.*]
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Porque uma verdadeira Amizade ultrapassa tudo!!
Hoje senti um vazio dentro de mim! O medo de perder alguém muito importante para nós é apior coisa que podemos sentir. À muito tempo que eu sabia que isto ia acontecer, mas nunca quis idealizar o que seria o ultimo dia, acreditei sempre que ainda teriamos tempo para reviver tudo o que nos tornou o que somos hoje, acreditei sempre que ainda teriamos mais 3 dias para rir, para tirar fotos, para almoçar juntas, acreditei sempre que um dia pudesse acordar, e receber a notiçia de que afinal tu já não irias...Mas, não sei porquê só hoje a minha cabeça se apercebeu que era mesmo realidade, só hoje é que acordei para para a vida e percebi que te vou mesmo "perder". E sabes o que despertou em mi este realismo ? Foi hoje quando eu te disse que me doia a cabeça e tu disses te: "Não queres estar connosco é isso?" Foi esta frase que me abriu os olhos! Eu orgulho-me do que construimos, da nossa amizade! Conhecê-mo-nos à apenas um ano e confiança só a começamos a ter praticamente desde Janeiro, e em tão pouco tempo conseguimos engrandecer este sentimento. Não é facil criar uma amizade como a nossa! É preciso haver respeito, compreensão mas sobretudo confiança, e em todos estes meses tu conseguiste depositar em mim todos esses sentimentos e muitos mais! Já passamos muito juntas, eu já te ouvi bastante, já te dei na cabeça quando achava que não estavas a fazer o mais certo, já te apoiei e sempre te compreendi (tu bem sabes do que falo), sempre fiz por ti aquilo que achava o melhor (e a prova disso está no dia em que dormimos todas juntas em casa da Marta :O) sempre te dei a minha mais pura amizade! Tu sempre estives te também ao meu lado, começamos a ter conversas mais "intensas" mais ou menos a partir de Fevereiro, no que tocava aos meus sentimentos tu sabias de tudo, estiveste qo meu lado quando eu estava mais mal, quando se passou aquilo com o Luis Carlos, quando eu chorava tu apoiavas me e nunca me esquecerei desses dias, nunca me esquecerei de quando eu te disse que precisava de um abraço teu e tu me disses te: "mas sabes? faz o q te vou dizer: fechas os olhos, e das um abraço .. imagina me ai (:" Esta frase marcou me tanto Filipa, tu mostras te te uma melhor amiga, eu não me vou esquecer de todos os conselhos que me deste, de todas as palavras reconfortantes, de todos os abraços, de todas as horas que passamos à conversa, jamais me esquecerei de ti...
Estás a ver aquilo ali ? Sim, é uma virgula! É para que saibas que tudo isto é apenas uma virgula na nossa amizade, jamais um ponto final. Tu és especial, és uma pessoa que merece o melhor. Que merece ter amigos verdadeiros, que merece alguém realmente à sua altura, que merece ser muito FELIZ!!!
:D Momentos como estes que só contigo existiam, fazem me feliz. As nossas maluqueiras estarão sempre na minha memória! Nós riamos, e riamos e às vezes quase choravamos de tanto rir! Tiravamos fotos até não poder mais, cantavamos nas aulas de Educação Fisíca, enfim, mil e uma coisas que não têm explicação possivel *.*
Lembras te do dia na Gouveia ? :D O tempo que andamos para conseguir duas bicicletas ? Fogo, coisas que ficam na memória!!
Lembras te dos nossos almoços no Sr. Ilidio ? Lembras te daquele dia que ficamos uma hora à seca, a pensarmos que tinhamos pedido os cachorros ? Se não fosse a Joana :D "Olhe desculpe, não se esqueça dos nossos cachorros!" ; "O quê ? Cachorros ? Mas voçês pediram cachorros ?" Já estavamos tão atrasadas :D
RECORDAÇÕES
Depois deste dia a Mafalda ainda acabou agarrada ao Tabinho, a dizer barbaridades, enfim LOOL
Este foi só mais um :D
Lembras te do dia das Olimpiadas de Matemática ? :D [De manhã, Bragança; à tarde, Moncorvo e à noite Alfândega] Só mesmo nós!!
Nós fechadas nas casas de banho em Bragança, todas aflitas, ai meu Deus :D
Lembras te da noite de fadinhos ? [De quem eu gosto, nem às paredes confessooo... ] Enfim, nós bem sabemos o siginificado que estes pequenos momentos tiveram.
Sabes, gosto particularmente desta foto! A seguinte não está lá muito bem, mas se bem te recordas tiramos muitas e nenhuma ficou "RAZOÁVEL" LOOL Esta ainda foi a que escapou, mas como não podia deixar de pôr aqui uma foto desse sitio [WC --'] cá vai:
Eu estou aqui a recordar todos estes momentos com a lágrima no canto do olho porque sei que no início de Setembro tu vais para Coimbra, e Coimbra não é própriamente perto, e apesar de provávelmente tu vires cá nos fins de semana, não é a mesma coisa!! Já sinto falta de todas as nossas gargalhadas, de todas as tolices, de todos os abraços, de TUDO ao teu lado :'(
Nós realmente só faziamos loucuras LOOL Lembras te do dia do almoço com os Prof's ? Enfiamos os fones do teu iPod, [a ouvir Pimba] e começamos a dançar ali à frente de "toda" a gente! Contigo tudo era perfeito! Nem as mais loucas acções pareciam loucas, porque sabiam tão bem *.*
E aqui está a prova, tu ali a prepara o iPod LOOL
Esta acho que é a única foto em que estamos todas :D Este grupo será sempre o nosso grupo !! Ninguém te esqueçerá e muito menos, alguém te substituirá! Recordaremos sempre as nossas "maluqueiras" com saudade! Vai ser uma chatisse, por que vai tudo mudar de turma, de escola, enfim :( Mas lembra te que tu foste mais que uma amiga, uma irmã para mim, obrigada por tudo mesmo *.*
E nunca te esqueças do que és, e do que transformas te à tua volta!Nuca te esqueças simplesmente disto!!
Jamais te direi um "Adeus", digo te apenas Até já!!
» Dedicado à melhor amiga do Mundo *.* Filipa Trigo
07-08-09
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Hoje orgulho-me !
Hoje, devido à música que ouvia naquele momento, aos 24ºC que estavam, às pessoas que me rodeavam naquela altura, ao Sol que brilhava lá fora, ou mesmo ao vento que soprava, ou talves devido a nada disto. Hoje percebi que que existem milhões de razões pelas quais eu me posso orgulhar. Indiferentes gestos ou mesmo expressões que vivem dentro de mim como algo que tenho medo de perder. Pensei na minha vida, pensei nas mais simples coisas que me rodeavam, pensei que por vezes tudo depende do destino que construirmos. Sim, eu acredito no destino, acredito que as coisas não acontecem por acaso, mas também acredito que as coisas por vezes só parecem complicadas porque nós pomos nelas uma dificuladade tremenda, o nosso destino depende, basicamente de nós. Reparei que a minha vida pode não ser perfeita, posso estar rodeada constantemente de problemas, pequenos problemas, de incertezas e dúvidas, posso não acreditar em tudo o que me dizem, talves porque já me desiludi muito com algumas pessoas; posso até ter medo do Amanhã, posso não conseguir dizer tudo que sinto por todos aqueles de quem eu mais gosto, a minha voz pode fugir e esconder se no ais intimo da minha alma, posso tropeçar, bater com a cabeça e até morrer, mas... tudo o que construí, tudo aquilo que me faz sorrir, todos aqueles que estão ao meu lado, não só para sorrir mas também nos momentos em que estou insuportável, quando começo a falar alto, quando começo a não dizer coisa com coisa, quando já ninguém me compreende, quando amu-o, quando fico sózinha num canto e resmungo com tudo que se aproxime de mim, tudo isto me faz feliz, porque é bom saber que tenho amigos que apesar de eu estar em dias maus não desistem, não deixam de me compreender, porque simplesmente podiam dizer: Aquilo passa-lhe, não me vou estar a chatear por causa dela! Mas não, isto nunca aconteceu. Sempre que eu tinha um problema houve sempre alguém que me tentou compreender e que me apoiou independentemente de tudo. Orgulho-me destas pessoas. Orgulho-me de poder dizer que tenho amigos assim. Orgulho-me de os ter conhecido. Sei que todas as pessoas têm defeitos, eu tenho-os e sei que eles também os têm, mas cada defeito neles é perfeito. Porque os caracteriza eu gosto de poder dizê-lo. Porque o me sorriso, tudo o que sou hoje se deve a voçês. Porque sois o mais importante da minha vida!
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Para te fazer feliz !
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Para te mostrar o meu sorriso :)
terça-feira, 7 de julho de 2009
De novo, um sorriso !
domingo, 5 de julho de 2009
Sensações parvas...
sábado, 20 de junho de 2009
.Sentimentos.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
O 2º Pior Dia Da Minha Vida; 17-06-2009
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Quando Tudo Parece Terminar !
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Merecida (mas não suficiente) Homenagem !
Este texto tem como objectivo homenagear uma pessoa muito especial para nós. Esta, chama-se Rita e mudou as nossas vidas por completo. Nós (eu e a Bomboca), meras colegas de turma, tornámo-nos melhores amigas simplesmente pelos nossos objectivos e sentimentos em relação a alguém especial.
A princípio, todos pensámos que ela era um pouco estranha, mas não tardámos a apercebermo-nos de que ela, era ALGUÉM ESPECIAL.
A maneira como ela falava era única no mundo, e a sua presença mágica e insubstituível. A sua forma de estar e a sua pessoa transmite-mos calma, paz, carinho, amor e muita paciência (principalmente no que toca ao 9ºA).
Rita é um nome que deriva do Latim, e que significa alegre, radiante, generosidade, cortesia, influência, caridade e companheirismo. A sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Pensa sempre num mundo melhor, não poupa energia ao participar actividades de cunho social. Procura actividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possível. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundo, por isso está sempre disposta a lutar pelos seus ideais e assim como os dos seus amigos. Como é muito levada pela emoção, às vezes parecem pouco confiáveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão.
É difícil para nós formar uma opinião viável acerca de uma pessoa que conhecemos apenas em contexto de aula, pois um professor tem apenas a função de passar conhecimentos para os alunos, mas depois há aqueles que são tão especiais que não conseguem deixar de o demonstrar, mesmo não fazendo parte das suas funções. E foi isso que aconteceu. Exactamente, devido a determinadas aulas, a determinados sorrisos, a determinados Olá’s, mas principalmente ao “Principezinho” que há dentro da stôra, que eu e a Margarida descobrimos esta admiração que temos em comum e o desejo de demonstrar.
Nós somos apenas mais duas alunas no meio de tantas outras a que já deu aulas. Normalíssimas por fora mas por dentro, SOBRENATURAIS. Com milhões de sentimentos e emoções que se tornam bem mais doces quando descobrimos que há alguém com um coraçãozito como o nosso, que sente o mesmo em relação à mesma coisa.
Bem, porque às vezes fazemos coisas que talvez até nem têm bastante significado mas há outras que ficam, ficam cá dentro e permanecem. Porque há pequenas coisas que brilham como estrelas, que são especiais.
E há pessoas que ficam para sempre no nosso coração…
Que as estrelas lhe sorriam sempre, ao longo de todo o seu percurso…
P.S.: Queremos agradecer à fotografa (Stôra Custódinha), que, também é uma pessoa muito especial e querida para nós. Para ela um grande e doce beijinho.
sábado, 6 de junho de 2009
Uma Amiga Sobrenatural !
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Alguém muito especial !!
Eu não consigo perceber como é possivel alguém ser tão especial para outra, afinal de contas, somos apenas corpos de matéria que não passam do mesmo, de um volume variável que tanto pode estar aqui como ali ! Mas os sentimentos não são variáveis, muito pelo contrário, o que se sente está sempre lá e é impossivel isso ser ignorado, pois precisamos de alimentar o nosso corpo, mas é essencial alimentar o coração. E é demasiado bom acordar todos os dias com um objectivo, com uma referência, com alguém que é muito mais do que aquilo que pensa, é tão bom...
Uma entidade abstracta, um sentimento que está lá e talvez nem saibamos, porque adorar alguém é isso mesmo, é respeitá-la e a aceitá-la tal como é...
Eu não sei se era isto o que devia escrever, não sei se era isto que sentia, não sei se sinto mais, não sei se sinto menos, a única coisa que sei realmente é que, independentemente de TUDO, posso afirmar com toda a convicção, que conheci um Deus, sim posso afirmar que alguém conquistou um lugar bastante especial no meu coração, que nunca, nunca mudará...
Peço mil desculpa se o post não está à altura dos factos, eu dei o meu melhor, disse apenas o que sentia...
Espero mesmo que gostes, sabes que serás sempre aquela estrelinha cintilante *.*
Beijinhos (:
sexta-feira, 22 de maio de 2009
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisivel aos olhos!"
Porque esse momento foi importante e sentido *.*
O amor de mãe, por exemplo, sabemos que é tão especial, sim sabemos, apesar de ainda não termos sentido isso, sabemos que é um sentimento tão especial que é impossivel definir. Não só esse amor tão intenso, mas todos os sentimentos por alguém que é realmente importante para nós, porque o que o coração não sente, os olhos não vêem nem a mente explica.
terça-feira, 19 de maio de 2009
A Dura Realidade !
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Memórias de uma aula especial !
sábado, 16 de maio de 2009
Feito (Parte I) !
Mequi a primeira PARTE já está, adorei adorei adorei o resultado final. Está tão gira *.*
Agora que venha o resto, porque nós cá estaremos com imensa vontade de por mãos à obra *.*
P.S: A primeira parte ainda não está, vai estar durante o dia de amanhã !
Espero que consigamos tudo o que percisamos, porque eu só consigo pensar na cara de uma certa pessoa ao ver tudo aquilo +.+
Ai meu Deus !
Beijinhos Megui #
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Um entusiasmo inexplicável !!
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Uma Autêntica Confusão !
A minha vida está uma autêntica confusão ! Sentimentos e mais sentimentos que nem eu própria sei bem defenir. Quando acordo, sinto que vai ser "hoje" que vou conseguir defenir todos esses sentimentos, sinto que vou conseguir olhar para cada pessoa e ver nela aquilo que realmente ela é em mim. Mas às vezes é dificil decidir aquilo que se quer fazer, aquilo que é mais certo realizar porque existem dúvidas, muitas duvidas. Alguém que me faz sentir super bem, especial e admirada, um amigo, um amigo muito especial que merece tudo, tudo mesmo. Gosto tanto, mas tanto dele. Mas por outro lado existe aquela pessoa que sempre foi aquele especial, muito especial. Magoou me muito, mas os actos dele, agora, parecem de arrependimento. Sem saber o que fazer, completemente ! :S
domingo, 29 de março de 2009
~ MOMENTOS ~
sábado, 28 de março de 2009
Com um simples sorriso, tudo muda !
*Bem, já à algum tempinho que eu não escrevo nada, hoje, sentada a observar as folhas das arvores serem bruscamente arrastadas pelo vento, decidi dar cá uma espreitadela. Neste breve texto, vou apenas referir a enorme importância dos meus amigos. Sei que não tenho MILHÕES, mas sei que tenho aqueles necessários e verdadeiros, que só eles sabem como me fazer feliz. Desculpem, se alguma vez disse alguma coisa menos agradável e vos magoei.
Desculpem, se o meu feitio às vezes não é o melhor, se às vezes sou um pouco estupida, acreditem que não é por mal, depende muito do que se ta a passar á minha volta nesse momento.
Desculpem, se eu não disse obrigado quando deveria dizer.
Desculpem, se não dei o devido valor a um acto da vossa parte, e vos fiz sentir indiferentes.
Desculpem, se não vos ajudei no momento em que mais percisaveís.
Desculpem, quando digo aquelas piadas estupidas a que ninguém acha piada.
Desculpem, quando acordo rabugenta e nem sequer Bom Dia digo.
Desculpem, por todos os meus actos aparvalhados.
Apesar de todos os meus defeitos, tenho a perfeita consciencia que tenho uma grande QUALIDADE, amo os meus amigos, como a mim própria, e sem eles a minha vida já não fazia sentido. Momentos únicos, só com eles, os melhores sentimentos, são sentidos à beira deles, os melhores abraços, são dados por eles, as melhores palavras aconchegantes, são ditas por eles, os melhores conselhos, são dados por eles, o mundo perfeito, é com eles. Amigos de infância, de 3 anos, de 2 anos, de 1 ano, independentemente do tempo que nos conhecemos, AMIGOS PRÁ VIDA ! Amigos verdadeiros, eu nunca esquecerei, nunca me serão indiferentes, porque sempre me lembrarei deles, sempre terão um continho especial no meu CORAÇÃO*
sábado, 21 de fevereiro de 2009
A minha INSIGNIFICANTE história !!
Juro que não sei como hei-de começar isto !! :S Talves deva começar pelo prinçipio, se calhar é a maneira mais simples :D Bem, então tudo começou dia 23 de Agosto, quando nasceu uma menina com 47cm e com 3.5kg!! Esta menina foi desejada, planeada e amada. Já tinha um maninho 5 anitos maior que ela e quando cresceu mais um pouquito adorava brincar com ele e fazer brincadeiras do tipo (fazer carrinhos de esferovite :DD). Tinham uma vida perfeita, a forma que encontro pra descrevê-la é apenas dizendo que eram a família mais feliz do planeta. Já a menina tinha sete aninhos e o maninho 12, quando aconteceu a tragédia que mudou a vida da familia que aparentava ser, perfeita. No dia 10 de Janeiro de 2001, o pai deles foi assassinado :'( Lembrome como se fosse ontem. Depois da escola, eu ia todos os dias para os ATL's (Actividades de Tempos Livres) brincar com o resto das crianças, e todos os dias por volta das 5 da tarde uma senhora me ia levar a casa. Nesse dia, como em todos outros, fui para os ATL's, brinquei, saltei, cantei, estraguei, parti, desarrumei e a senhora foi me levar a casa. Ajudei a arrumar a sala, entrei na carrinha e ela arrancou. Iamos a meio do caminho, quando surge alguem lá à frente a acenar para que a senhora para-se. Parou. Cochicharam qualquer coisa, e a unica coisa que me lembro de ouvir é:
- Não leves a garota pra baixo! - disse a senhora que estava na rua.
- Porquê ? - disse a senhora que me levava a casa.
Neste momento, calaram-se melancólicamente, e eu, embora pareca estranho, pensei: "Oh Meu Deus! Só espero que não tenha acontecido nada com a minha familia!" e adivinhei mesmo. Embora eu perguta-se o que é que se passava nunca me respondia, pois, era normal. Levou me para o lar, e fiquei lá bastante tempo à esper. Veja entrar a minha mae, com uma cara cansada, triste, desamparada e sobretudo, de grande sofrimento. Eu corri para ela, abraçei-a com toda a força e a primeira coisa que lhe perguntei foi:
- Mãe, o pai ?
E a minha mãe sem saber o que dizer abraçou-me ainda com mais força. Eu repeti a pergunta e a minha mãe insistia em não responder. Eu, estranhamente, começei a chorar. E a partir daqui não me lembro bem do que a minha mãe me disse, só me lembro da minha mãe a fazer um esforço enorme para também não chorar. A partir deste triste acontecimento, eu aprendi a viver com esta dor, e agora sei como lidar com ela. Há momentos que me questiono enervadamente porque é que me aconteceu a mim, porquê?, há momentos em que me sinto ainda mais revoltada porque, o meu pai não morreu, basicamente tiraram-mo! Há momentos em que penso que se isto nã tivesse acontecido continuavamos a ser aquela familia perfeita, e é quando penso nisto que fico mesmo mal. Embora eu saiba que eu não posso mudar o que aconteceu, sei que a unica coisa a fazer é aceitar da melhor forma possivel. Tento convençer-me de que isto podia ter acontecido a qualquer pessoa, e que tive o azar de me aconteçer a mim e agora tenho que viver com isto para o resto da minha vida. Visto que isto tudo foi um grande choque para todos, eu, a minha mãe e o meu irmão fomos viver para o Porto, Oliveira de Azeméis, Cucujães. O objectivo era, "ajudar" a ultrapassar esta fase de uma maneira não tão "dura". Volta-mos 5 meses depois. E aqui ficamos. Nos dias de hoje temos uma vida normalissíma, como a de biliões de pessoas na galáxia. Temos momentos bons, momentos menos bons e momentos maus, mas sempre com o AMOR e CARINHO a vençer os desentendimentos. Eu estudo, o meu irmão trabalha e a minha mão toma conta do meu avô. A minha vida não é perfeita, tenho a perfeita noção disso, mas todos os dias que acordo, vejo-me ao espelho, e prometo dar o melhor de mim para com os meus amigos, familia e todos os que me rodeiam. Não tenho tudo, mas tenho aquilo que preciso para ser FELIZZ! :)