sábado, 6 de junho de 2009

Uma Amiga Sobrenatural !




Bem, afinal de contas o que são palavras ? São meros simbolos com um significado próprio ? São apenas carácteres que usamos no nosso dia a dia, com um só objectivo, exprimir o que pensamos ? NÃÃO ! "O poder das palavras é inimaginável, pois este é capaz de mover montanhas e de derreter até o coração mais "duro" do Mundo. É um poder capaz de nos fazer chorar, rir, pensar, ou até mesmo amar". Há pessoas que entrão por acaso na nossa vida, mas não é por acaso que permanecem. Há pessoas que se conhecem, pura e simplesmente pela sua rotina, porque devido a outros motivos, são "obrigadas" a conviver todos os dias. E depois há pessoas que descobrem que têm ambições, objectivos, sentimentos e emoções em comum. E aí sim, podemos afirmar com toda a certeza que descobrimos mais um pedaço de nós, porque são essas pessoas que nos motivam para sermos ainda mais intensamente aquilo que somos, porque vale a pena sentirmos todos os dias que existe mais alguem SOBRENATURAL, alguém que é merecedora da nossa verdadeira amizade ! Foi o que aconteceu este ano. Simplesmente aconteceu. Deviam ser para aí onze e tal da noite e estava a falar com a Margarida. Não sei bem como foi, mas sei que foi nesse dia que descobrimos que admiravamos a mesma pessoa, pelos mesmo motivos, e decidimos, em conjunto, demonstrar isso. A partir daí foi só ter nimginação e motivação, que era coisa que não nos faltava mesmo (: Era sempre um excitação, flavamos disso a quase todos os momentos, olhavamos na mesma direcção e decidimos por mãos à obra, pensamos, pensamos, e tivemos uma ideia espectacular. Entendia mo nos através de simples olhares, eram sentimentos...


O nosso projecto ainda nao está terminado, mas já falta muito pouco.


Agradeco a seres Sobrenaturais, que permitiram, (ou talvês nem tenham sido eles) que eu conhece a Margarida, desta forma tão especial. Eu falava com ela, mas nunca esta cumplicidade como agora existe entre nós. Quando penso no motivo que nos tornou assim, inseparáveis, ainda me sinto mais orgulhosa do que andamos a preparar ao longo destas semanas todas.


Margarida, tu já sabes que entras te no meu coraçãozito para ficar, e que nunca serás esquecidas, porque és daquelas pessoas SOBRENATURAIS, tu entendes me (: Obrigada pela tua amizede, obrigada por tudo mesmo (:


Estás cá dentro, num cantinho onde só as pessoas especiais estão, e por isso já sabes, não estás lá sozinha *.*




Beijinhos, a tua Bichinha *.*