sábado, 28 de março de 2009

Com um simples sorriso, tudo muda !

*Bem, já à algum tempinho que eu não escrevo nada, hoje, sentada a observar as folhas das arvores serem bruscamente arrastadas pelo vento, decidi dar cá uma espreitadela. Neste breve texto, vou apenas referir a enorme importância dos meus amigos. Sei que não tenho MILHÕES, mas sei que tenho aqueles necessários e verdadeiros, que só eles sabem como me fazer feliz. Desculpem, se alguma vez disse alguma coisa menos agradável e vos magoei.
Desculpem, se o meu feitio às vezes não é o melhor, se às vezes sou um pouco estupida, acreditem que não é por mal, depende muito do que se ta a passar á minha volta nesse momento.
Desculpem, se eu não disse obrigado quando deveria dizer.
Desculpem, se não dei o devido valor a um acto da vossa parte, e vos fiz sentir indiferentes.
Desculpem, se não vos ajudei no momento em que mais percisaveís.
Desculpem, quando digo aquelas piadas estupidas a que ninguém acha piada.
Desculpem, quando acordo rabugenta e nem sequer Bom Dia digo.
Desculpem, por todos os meus actos aparvalhados.
Apesar de todos os meus defeitos, tenho a perfeita consciencia que tenho uma grande QUALIDADE, amo os meus amigos, como a mim própria, e sem eles a minha vida já não fazia sentido. Momentos únicos, só com eles, os melhores sentimentos, são sentidos à beira deles, os melhores abraços, são dados por eles, as melhores palavras aconchegantes, são ditas por eles, os melhores conselhos, são dados por eles, o mundo perfeito, é com eles. Amigos de infância, de 3 anos, de 2 anos, de 1 ano, independentemente do tempo que nos conhecemos, AMIGOS PRÁ VIDA ! Amigos verdadeiros, eu nunca esquecerei, nunca me serão indiferentes, porque sempre me lembrarei deles, sempre terão um continho especial no meu CORAÇÃO
*