quinta-feira, 9 de julho de 2009

Para te mostrar o meu sorriso :)





Existem momentos em que o nosso coração se afunda na mais profunda da escuridão. Mil e uma perguntas sem resposta presseguem nos constantemente, dúvidas e incertezas assombram a nossa alma. Momentos de preocupação, sem notíçia fazem o nosso coração desfalecer, chorar...

Uma necessidade de estar sozinha, bruscamente arrastada pelo que sinto nesse momento. Simplesmente a olhar para o cachorrinho de peluche que se encontra ao meu lado, tudo o que preciso talvez seja um abraço. Um abraço dos mais apertados e que só voçês dois sabem dar. Um abraço que penetre na alma e compreenda o quanto eu estava a sofrer. Um abraço que me faça sentir protegida e com aquela sensação de conforto, exagerada. Um abraço daquelas pessoas que fazem o meu coração bater mais que nunca e que estão ao meu lado quando caio, ou simplesmente que me agarram quando tropeço. Dessas pessoas que estão imortalizadas no meu coração e só por serem tão especiais, são tão importantes para mim. Nesse momento, um abraço, quase que me atrevo a dizer que chegava...

Devido a mais mil e uma coisas, esse abraço não penetrou na minha alma. Mas eu suportei.

Recordei momentos, milhões de momentos. Recordei pessoas, aquelas que são realmente importantes para mim. Pessoas que amo e só elas me compreendem. A minha alma estava afoada em lágrimas, e por mais naufrágios que hovesse, existe sempre uma estrelinha "guizante" que nos dá as mais belas palavras. Palavras reconfortantes e sábias. Palavras sinceras.

E foram estas palavras que fizeram desabrochar do meu rosto, novamente, aquele sorriso...

O sorriso que nunca mais se apagará...




3 comentários:

Margarida disse...

Simples palavras, que me lavam a alma e me fazem renascer. Mesmo quando há pessoas que nos desapontam, há outras que ficam sempre no nosso coração, prontas a ajudar.
Eu não sei se te cheguei a entregar a montagem que te fiz, mas se não entreguei fica a saber que tem lá uma das minhas frazes favoritas: "Just one smile on your face was all it took to change my fortune"

Com beijos SUPER doces e SOBRENATURAIS,
da pessoa que está sempre ao teu lado,
Bomboca(00)

Margarida disse...

Peço desculpa não ter comentado mais cedo, estava á espera das palavras certas

~ mónica ~ disse...

Sabes que sempre terás aqui uma amiga pronta para o que for preciso! Sabes que está no meu coração pelos melhores motivos deste mundo. Por me apoiares, por me compreenderes, por me fazeres sentir bem quando eu estou mal, por tudo o que fizeste por mim, por tudo mesmo...

Beijinhos sobrenaturais da tua bichinha +.+

Enviar um comentário