domingo, 29 de março de 2009

~ MOMENTOS ~


Quando acordo, olho através da janela, e vejo uma arvore, a casa da mina avo, e o horizonte que me viu crescer. A paisagem perfeita, desde sempre que vejo o mesmo. Já faz parte da minha vida. Pequenas coisas insignificantes que por mais vezes que as olhamos e mais momentos que nos vivemos à beira delas, so torno no melhor que a vida tem. Pequenas coisas, pequenos momentos, pequenos sorrisos, pequenos olhares que nos fazem relembrar tudo num segundo. Memórias BOAS, memórias menos boas, memórias más, memórias de tempos já passados que a maior parte das vezes não nos lembramos delas e simplesmente com um promenor dessa paisagem, uma simples folha a cair de uma árvore, uma simples gota de água a escorregar pelo vidro da janela, um simples cão tonto a correr atrás de uma bola o momento voltou à nossa mente. Porque o que vivemos à "anos" foi importante, foi vivido, foi sentido, e por mais que nós não nos lembrá-mos desses momentos, eles não estão esquecidos, estão apenas adormecidos no calor da nossa alma ( :

5 comentários:

Um sorriso... disse...

Olá minha flor (: está tão lindo o teu texto , há momentos que ficam mesmo guardados, e que nós nem notamos, só mais tarde reparamos que foram tão importantes, contigo já vivi momentos posso dizer talvez impressionantes, momentos marcantes,momentos super divertidos, momentos de paz, momentos que sei que um dia irei recordar com Um Sorisso :) Foste uma das melhores coisas que me podiam ter acontecido, tive a sorte, sim a sorte, de te conhecer, e desde o momento que tive mais confiança contigo comecei a admirar-te pelo que és, pela amizade que nos une, por tudo aquilo que demonstras :DD

És uma grande amiga que nunca quero perder, muitos beijinhos fofinhos +.+ e lembra-te que sendo um momento triste ou feliz, eu estarei aqui para vivê-lo contigo, sempre a teu lado, adoro-te «3.

Um sorriso... disse...

Ps. Ainda bem que já conseguiste, o blog está mesmo fofo hehe , beijinhos.

Mafalda disse...

Olá!
O texto está mesmo bom, sentido e com muita verdade no que dizes.
Gostei do blog.
Se quiseres passa no meu e diz o que achas...

Mafalda disse...

Vim agradecer o comentário que me deixaste.
Muito obrigada.

Margarida disse...

amai e concordo plenamente. aiaiai

sábias palavras sabias palavras

Enviar um comentário