domingo, 4 de outubro de 2009

Desespero ...

Porque é que a vida tem de ser assim ? Porque é que tem de haver sempre algo que nos deite a baixo ? Sempre que penso estar bem tem que voltar alguma coisa para me atormentar... Caramba, estou farta disto, estou farta que me tratem como uma incapaz de tudo, estou farta que não me dêem  o mínimo de valor... Porque é que tudo tem de ser tão difícil, porque é que mereço tantos problemas ?? Porquê ? 
Será que nasci para ser infeliz ? Será que é esse o meu destino ? 
Pois o desespero é cada vez maior, já não sei mais o que fazer. Preciso que a minha vida mude completamente. Preciso que as pessoas à minha volta mudem porque eu não estou a conseguir lidar com elas. Já não sei mais o que dizer, nem vou dizer mais nada porque se dissesse tudo o que sinto e me apetece fazer neste momento tenho a certeza que muita gente se assustava [...] 

1 comentários:

Margarida disse...

... Bichinha do meu <3, tenho pena que as pessoas não te dêem o teu devido valor... mas lembra-te que tu não és uma "incapaz", tu és alguém que sei que vai lutar pelos seus sonhos e torná-los reais. Todos nós somos especiais e, temos alguém especial que cuida de nós, que olha por nós e tu não és excepção. Quando te sentires assim, lembra-te das estrelinhas guizantes que tens ao teu lado (ou no teu coração), lê os mails e os posts que te foram enviados e dedicados e, aí encontrarás as palavras que te aquecem o coração e que fazem nascer em ti o sorriso mais belo e sincero que se pode ter. Pensa nas belas e fantásticas pessoas que reencontraremos perto do Natal ( e não me refiro ao Pai Natal!).

Ah! E podes lembrar-te só mais de uma coisinha? Please!
OK: Lembra-te que tu és mais preciosa que o ouro mais fino, mais valiosa que a pedra mais valiosa e a melhor amiga que alguém pode ter.


Beijinhos doces e sobrenaturais,
A tua Bomboca (00)

Enviar um comentário