terça-feira, 18 de agosto de 2009

Perfeito Amor !!


Amar ?! Como é possível não Amar ? Como é possível não deixarmos o nosso coração falar ? Sentir, sorrir ? Como podemos deixar o nosso interior se fechar e impedir a felicidade entrar ? Pois tenho pena de quem o faz, porque Amar, sermos Amados é a melhor coisa do mundo, é o mais puro sentimento, o que nos faz mais feliz! Quando sentimos as pernas a tremer com a sua presença apenas, quando evitamos tocar porque temos medo de magoar, quando o seu olhar nos faz subir um nervosismo, as nossas pernas tremem ainda mais e aí só conseguimos acalmar essa paixão, essa vontade de aperta-lo contra nós, com um beijo! Sentir o seu perfume, a sua pele, a textura dos seus lábios, percorrer o seu peito...Quando o sentimento parece ser agarrado, apercebe mo nos que cresce de dia para dia. Apercebe mo nos que dependemos de um corpo, da nossa alma gémea...Apercebe mo nos que, por mais que evitemos o inevitável, é impossível tirar do pensamento aquela expressão, aquele olhar! É algo "mais do que forte" (exactamente como tu disses te), é um raio luminoso a trespassar nos o coração. É uma mão que nos prende e não nos deixa ir, é a completa dependência! Como podemos sentir tudo isto ? Como podemos depender do bem-estar de alguém ? Como podemos sentir um vazio enorme quando se afasta ? Como podemos sentir o nosso coração a explodir de felicidade quando se aproxima ? Pois se o sentimos é porque existe mesmo algo forte de mais para que, seja o que for conseguir separar dois corações unidos assim! Há simples coisas que eu não entendo. Há pessoas que nos desiludem, que fazem tudo para nos ver mal, que desejam a nossa infelicidade, que nos conseguem fazer sentir as piores pessoas do mundo, mas ao mesmo tempo a nossa felicidade depende de outras pessoas. Pessoas que nos fazem sentir o mínimo de esperança no meio de tanta desilusão, que nos alegram, que nos apoiam, que nos fazem sentir alguém, que nos conseguem por um sorriso na cara quando o que nos apetece mais é chorar. Realmente parecem existir dois mundos num só. Depois ainda há um outro alguém, apenas essa pessoa pode fazer o nosso coração transbordar de felicidade, não é preciso fazer muito porque basta apenas a sua presença para nos fazer sentir FELIZES! Mas cada palavra sua, cada gesto, cada expressão, cada sorriso seu, faz de mim a pessoa que sou hoje! Pois eu posso dizer com toda a certeza e mais alguma que encontrei o meu complemento, agora sim, eu posso dizer que tenho sentimentos, objectivos e ambições! Porque mudas te a minha vida e puseste nela a cor que nunca teve, a cor que eu não quero deixar apagar. Só ao teu lado eu posso ser feliz, sem ti seria uma alma perdida neste Mundo, sem um abrigo.
Lembras te daqueles poemas que me fizeste ? *.*

Ela é a rapariga dos meus sonhos
É impossível de a descrever
Com ela encontrei a minha razão de viver.
O seu olhar, o seu sorriso,
Faz me sentir no paraíso
A ela dedico este poema,
Com todo o amor que lhe tenho
Só me resta numa simples expressão com sinceridade dizer:
Te Amo e o teu bem estar faz com que valha a pena viver! *.*

E este:

Ao ver o teu sorriso,
O paraíso ficou mais perto de mim.
A doçura dos teus lábios,
A magia do teu olhar
Fez meu coração sonhar.
O cheiro do teu perfume
Tudo me enfeitiçou,
Partindo de um sentimento banal
Para algo muito especial! *.*

É para que saibas que nem o tempo que passou me fez esquecer deles !

* [Só para te dizer que enquanto escrevia sobre ti estava a ouvir aquela musica que te enviei já À um tempinho, só assim eu me inspiro e consigo demonstrar aquilo que és para mim, pois é impossível definir te *.*]

0 comentários:

Enviar um comentário